Após a recepção da sua encomenda, tem um prazo de 14 dias para proceder à troca ou à devolução.
Para efectuar a sua troca contacte-nos para o Apoio a Cliente (geral@farmaciabarbosa.pt) e comunique a intenção de troca ou devolução, indicando o n.º de encomenda, n.º de factura ou n.º de venda, produtos a devolver e motivo.
Após este contacto ser-lhe-ão dadas as indicações para dar seguimento à troca ou devolução. Agradecemos que nos comunique previamente a sua intenção de devolução, para o ajudarmos nesse processo.
Qualquer devolução|troca de artigos deverá respeitar as seguintes condições:
- Restituição dos artigos em bom estado (em condições de venda), com embalagem original inviolada, sem terem sido experimentados e acompanhados da respetiva fatura. Se a embalagem estiver danificada e os artigos apresentarem marcas evidentes de uso, não poderemos aceitar a troca nem a devolução do valor.
- Não são aceites devoluções de Medicamentos Sujeitos a Receita Médica (MSRM) e de Medicamentos Não Sujeitos a Receita Médica (MNSRM), após a entrega.
Aspectos a ter em conta
Se optar pela troca do produto informamos que:
- Os gastos de envio para a nossa morada são a cargo do cliente, excepto para os clientes lesados pelo transporte ou problema de qualidade do produto|medicamento. Nestes casos os gastos de envio serão assumidos pela Farmácia Barbosa.
- A troca só será efectuada após a verificação do estado do produto e do cumprimento das condições acima descritas.
Se optar pela devolução do valor informamos que:
- Os gastos de envio para a nossa morada são a cargo do cliente, excepto para os clientes lesados pelo transporte ou problema de qualidade do produto|medicamento. Nestes casos os gastos de envio serão assumidos pela Farmácia Barbosa.
- Os reembolsos serão efetuados pelo valor total da encomenda (produtos mais despesas de envio), a não ser que o motivo que levou à devolução não seja da responsabilidade do nosso serviço – nestes casos serão deduzidas, ao valor do reembolso, as despesas de envio.
- A devolução só será efetuada após a verificação do estado do produto e do cumprimento das condições acima descritas.
O que fazer se receber uma embalagem ou artigos danificados?
Na eventualidade da embalagem de envio se encontrar danificada deve conferir o seu conteúdo no momento da entrega e apresentar de imediato reclamação ao transportador, contactando-nos para o Apoio ao Cliente.
Caso tenha recebido uma embalagem em boas condições, mas ainda assim os artigos estejam danificados, deve também contactar-nos.
Após contacto com o nosso Apoio ao Cliente e de lhe serem dadas as indicações de devolução|troca, deverá enviar-nos o artigo devidamente acondicionado para a nossa morada:
Farmácia Barbosa
Largo António Roleira Marinho, 5
4935-308
Vila Nova de Anha